terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como personalizar havaianas

Personalizar Havaianas é muito simples. Veja o passo a passo de como personalizar havaianas e ganhe muito dinheiro com esse diferencial.

Primeiramente... Precisa ser HAVAIANAS? Todos os testes que nós realizamos em marcas similares não chegaram a um resultado satisfatório, porém estamos testando amostras de fabricantes nacionais que nos deixaram muito contentes, então assim que tivermos novidades a esse respeito, avisaremos vocês aqui no blog. Assinem o feed para acompanharem as atualizações.

A Personalização de Havaianas com imagens podem ocorrer de duas maneiras Silk-Screen em Havaianas ou Estampa Sublimática.

Com o primeiro processo Silk-Screen, você normalmente tem que trabalhar em grandes quantidades já que é necessário uma matriz(molde) para as imagens, e também existe uma limitação de cores, já que o processo do silk screen trabalha apenas com quatro cores, alem de espaço fisico para armazenamento de tinta e processo de secagem. Não é possivel fazer fotos, já que demandaria muito mais que quatro cores, porem em valor final acaba saindo um pouco mais barato do que a sublimação.

Sublimação em Havaianas permite que você crie as suas próprias estampas que podem variar de acordo com sua criatividade, não tem limite de cores,portanto você pode colocar até fotos, não demanda um espaço grande, apenas um computador, impressora e máquina de estampar. E não tem mínimo já que não necessita de matriz.


************************************************************************
Vamos agora explicar oque é essa tal de sublimação, que está sendo tão falada no momento.

Você precisa estar ciente que eu digo hoje pode ter que ser atualizado amanhã, ou mesmo no final do dia de hoje, isso porque a industria da sublimação mudou tão rapidamente nos últimos 2 anos, que fica dificil até para nós que temos muita experiencia no assunto, todos nós temos que nos atualizar e muito para não perder nada.

O processo de Sublimação é utilizado para estampar ceramica,polyester,chinelos e muito mais.

Você tem que utilizar uma impressora jato de tinta adaptada com bulk ink para tinta sublimatica.A arte você determina pode ser foto, escrita, paisagem... De asas a sua imaginação.

A Havaiana necessita de uma resina especifica a base de polyester que pode ser facilmente encontrada.http://www.rimaq.com.br/resina-sublimacao/resina-chinelo.html

A aplicação pode ser feita por pincel ou pistola, demora aproximadamente 24horas para secar, e após secagem está pronta para ser estampada.

Estampando

Estampar a Havaiana é a parte mais simples, depois que você estiver com a estampa impressa e recortada, você só precisar ajustar a pressão da máquina, determinar 25 segundos e prensar, após este tempo a máquina ira apitar e você pode abrir e retirar a estampa na hora.


PERSONALIZE SUA HAVAINA.

Após estampada, você ainda pode colocar miçangas, presilhas nas tiras da havaiana para deixa-la ainda mais bonita.

Basta ter um pouco de criatividade para ganhar muito dinheiro..

Veja nesse site mais informações sobre lembranças,brindes e presentes personalizados.

http://www.rimaq.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário